Prefeitura Municipal de Além Paraíba trabalha para minimizar impactos das fortes chuvas na cidade

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba está trabalhando incansavelmente desde a madrugada desta terça-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, junto com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros atendendo chamadas de emergências e na prevenção de acidentes.

O dia chuvoso com um potencial atípico vem causando alguns transtorno em algumas ruas, porém, sem nenhuma vítima. Desde o início das chuvas, as equipes da Defesa Civil tem dado uma pronta-resposta e atenderam todos os chamados, todos sem registro de vítimas.

Além dos pluviômetros, o monitoramento nas áreas de riscos da cidade, no período chuvoso, é realizado diariamente pela Defesa Civil e conta com o reforço do Corpo de Bombeiros.

Pedimos a população que nos ajudem a monitorar e alertem as autoridades em casos de risco eminente pelos números (32) 99172-0417 ou 99126-6588 ou pelo 193 do Corpo de Bombeiros ou para Defesa Civil: 199 ou (32) 3462 3303.