NOTA DE ESCLARECIMENTO

Irregularidades na obra do Hospital Regional

Em consonância com os princípios da administração pública, dentre os quais está o da transparência e impessoalidade, a Prefeitura Municipal informa à população que o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais realizou auditoria nos processos referentes ao Hospital Regional de Além Paraíba.
O Tribunal de Contas constatou DANO AO ERÁRIO PÚBLICO uma vez que não houve comprovação de realização do serviço no referido local apesar de ter havido pagamento. Assim, a Corte de Contas de Minas Gerais CONDENOU o ex Prefeito Fernando Lúcio Donzeles, o Secretário de Serviços e Obras Públicas à época, Sr. Levindo Tarciso Dias e o Sr. Marcelo Antonio Bastos, representante legal da empresa responsável pela obra a DEVOLVEREM aos cofres da Prefeitura o valor de R$219.000,00 (Duzentos e Dezenove Mil Reais). O inteiro teor da decisão pode ser obtida no Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais ou através de seus canais de divulgação.

Além Paraíba, 28 de fevereiro de 2020.

Administração 2017/2020