Usina de Asfalto começa a operar. Prefeitura realiza operação tapa buracos nas ruas de Além Paraíba

A Usina de Asfalto adquirida pela Prefeitura Municipal já começou a operar. O fabricante enviou funcionários que deram o necessário treinamento aos servidores da Prefeitura que estão operando o equipamento.

Com a compra da Usina, a cidade tornou-se auto suficiente na fabricação de asfalto. A economia com a Usina também é enorme.

Quando uma Prefeitura compra asfalto de terceiros paga 80% mais caro do que quando tem um equipamento para fabricar o produto. Outro ponto favorável à Usina é a rapidez com ela produz o pavimento proporcionando assim maior agilidade na recuperação de ruas com buracos e asfaltamento de vias que não tem pavimentação.

A Usina se encontra em um espaço em parceria da Prefeitura Municipal com a Paróquia de São José e não causa nenhum impacto ambiental e nem sonoro. A Prefeitura já deu inicio a operação tapa buraco que vai chegar a todos os pontos da cidade. Em várias ruas de Além Paraíba é possível ver funcionários da Prefeitura retirando o asfalto velho, realizando cortes no pavimento e aplicando nova camada do pavimento.

Além Paraíba é uma das poucas cidades da região a possuir a moderna Usina de Asfalto. Como o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior se comprometeu, a cidade agora terá condições de asfaltar várias ruas e bairros onde os moradores ainda tem o sofrimento com ruas sem calçamento, poeira e barro.

Adm. 2017/2020, fazendo mais por menos!