Prefeitura Municipal realiza vacinação contra Brucelose na Zona Rural da cidade.

No dia 20 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba desenvolveu através da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, vacinação contra a brucelose.

O veterinário Edson Gomes Júnior, realizou vacinação no primeiro lote de bezerras nascidas através de Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF) no Sítio Poeira, de propriedade do Sr. Antônio Marcos Ferreira Martins. O atendimento se deu pelo programa Municipal “Minas Leite”, da Prefeitura Municipal de Além Paraíba. Os animais que receberam as doses são frutos do sêmen cedido ao produtor pelo Governo Municipal. A Vacinação foi realizada nas bezerras na faixa etária de 03 a 8 meses.