A Prefeitura Municipal realiza reparos no Morro do Cemitério e Morro da Trindade

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, realizou nesta quinta-feira, dia 05 de março de 2020, reparos no calçamento no Morro do Cemitério e Morro da Trindade que sofreram alguns danos devido a intensidade das chuvas nos últimos dias. “A secretaria de obras está realizando reparos em vários pontos da cidade. Não vamos descansar enquanto não resolvermos todos os danos causados pelo excesso das chuvas”, explicou o secretário de obras Plínio Moreira. Todos os bairros estão sendo monitorados pela equipe da secretaria de Obras e pela Defesa Civil. Solicitamos a população que na eminência de qualquer suspeita, entrar em contato com a Defesa Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis.