Escadão da Terra do Santo está sendo reformado. Prefeito cumpre mais um compromisso com os moradores do bairro. Próxima meta será cobrir a quadra poliesportiva

O famoso escadão da Terra do Santo está sendo finalmente reformado. A escada, que tem uma grande extensão, liga as duas principais Ruas do bairro e nunca foi restaurada desde sua construção.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior em suas constantes visitas ao bairro ouviu de vários moradores a necessidade de que a escada fosse praticamente refeita já que estava em péssimo estado de conservação. O Chefe do Poder Executivo Municipal se comprometeu com os moradores que iria realizar a reforma e determinou a execução da obra que está em andamento e a escada está sendo praticamente reconstruída. Os anos de abandono destruíram a via que ficou totalmente deteriorada. Com a reconstrução os moradores terão segurança e tranqüilidade para seus deslocamentos.

Sobre o assunto, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou: “É importante que a Prefeitura mantenha as vias, e dentre elas estão as escadas. Vamos reformar ou reconstruir as escadas existentes nos vários bairros da cidade. Na Terra do Santo ainda temos outras metas a cumprir como por exemplo a cobertura da quadra poliesportiva, tão importante para os moradores.