Prefeitura envia funcionários a Juiz de Fora para treinamento de desinfecção de áreas de possível aglomeração

Em parceria com o Governo de Minas, o Exército Brasileiro coordenou treinamento de desinfecção de áreas de possível aglomeração. O evento aconteceu na sexta feira, 10 de abril, no 17º Batalhão Logístico Leve, em Juiz de Fora.

A capacitação foi realizada em âmbito estadual. Na região de Juiz de Fora, a atividade habilitou 40 militares da Brigada de Montanha do Exército, além de 25 agentes da Defesa Civil da Prefeitura de Juiz de Fora, e militares do Corpo de Bombeiros e representantes de diversos municípios.

O Prefeito de Além Paraíba determinou que o envio de Alemparaibanos para receberem este importante treinamento, tão útil nos tempos de pandemia.

Os funcionários da Vigilância Sanitária de Além Paraiba, Cleyton Luiz Gomes Cerqueira e Wesley Oliveira Pereira foram os representantes da Prefeitura que receberam o treinamento e que aqui irão compartilhar o que aprenderam com os demais servidores que estão atuando no combate ao COVID-19.

Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, é importante que o Município esteja representado em todos os treinamentos que possam ser úteis no combate ao novo Coronavirus.