Prossegue a obra do muro de contenção na Banqueta. “Cortina” de concreto avança

As obras do muro de contenção seguem em ritmo acelerado na Banqueta. Trata-se de uma obra de infra estrutura importante para o bairro que vai proporcionar total segurança ao local. A Banqueta teve problemas em suas vias nas chuvas de 2012.

O muro de contenção foi autorizada pelo Governo Federal durante a administração 2009/2012. Na administração seguinte, uma série de questões burocráticas não foram levadas em conta pela Prefeitura e a verba acabou por não ser liberada.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior depois várias idas e reuniões com autoridades em Brasília conseguiu reaver o recurso e realizou a licitação para a obra. A “cortina” de concreto está praticamente em ponto de receber o concreto armado que vai garantir a integridade do paredão.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior recebe semanalmente relatórios do andamento da obra pela Secretaria Municipal de Obras.