Secretaria Municipal de Saúde atenderá durante o feriado da Semana Santa pelo WhatsApp

Reforçando a preocupação da administração municipal com o bem estar da população, foi determinado pelo prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, juntamente com o Secretário de Saúde Dr. Paulo, que a Secretaria de Saúde estará com atendimento de quinta à domingo no horário de 08:00h às 15:00h, pelo WhatsApp 032 3462 6800, dada a atual situação de emergência em que se encontra o município por conta da necessidade de enfrentamento ao Coronavírus. Os profissionais da área da saúde estarão orientando a população e tirando dúvidas EXCLUSIVAMENTE relativas ao Covid-19.

Para o devido cumprimento do Decreto nº 6.477, que determinou o fechamento do comércio em nossa cidade, salvo as exceções relacionadas, contamos com a colaboração da população para denunciar eventuais descumprimentos, razão pela qual a ouvidoria também estará de plantão até domingo através do número 156, de 10:00h às 14:00. Faça a sua parte, denuncie! Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando incansavelmente para proporcionar uma melhor condição de vida para a população.