Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanha de perto o recapeamento do pavimento em Marinópolis.

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas continua com os serviços de recapeamento das vias do Povoado de Marinópolis, uma solicitação do Vereador Chiquinho e que foi atendida pelo Executivo Municipal.

Na manhã desta sexta-feira, dia 29 de maio, o Prefeito Municipal, Miguel Belmiro Souza Junior, esteve pessoalmente acompanhando de perto os trabalhos realizados naquela localidade, essas visitas do Prefeito às obras realizadas no município têm sido uma constante, demonstrando sua preocupação e zelo com a população.

Com a entrada em operação da Usina de Asfalto adquirida pelo Município, o Prefeito listou a recuperação da pavimentação em Marinópolis como uma das suas prioridades. No primeiro momento a Prefeitura vai realizar uma operação “tapa buraco” emergencial para minimizar os transtornos, mas segundo o Prefeito, haverá o recapeamento total tão logo outras obras do tipo que estão acontecendo na cidade sejam concluídas.