Prefeitura de Além Paraíba inicia reforma do Parquinho no bairro PORTO VELHO

Trabalhando em todas as frentes e preocupada com o lazer, embora a recomendação no momento seja para que se fique em casa, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba vem executando a reforma do Parquinho situado no bairro Porto Velho, abandonado há anos, sendo sua reforma uma antiga demanda dos usuários e agora atendida a pedido do Prefeito Miguel Belmiro Junior, e seu Vice, Dr. Paulo Goldstein.

Já foram feitas a colocação de um portão novo, aplicação de nova pintura e ainda será feita colocação de areia e instalação de novos brinquedos, sendo que os já instalados foram devidamente restaurados.

Promover o acesso ao lazer é sinônimo de promover felicidade às nossas crianças e mais uma forma de inclusão social. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar a população uma melhor qualidade de vida.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com  menos!