Prefeitura de Além Paraíba realiza manutenção e revitalização da Praça de Vila Caxias.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, concluiu as obras de manutenção e revitalização da Praça de Vila Caxias. Foram realizadas limpezas e pinturas nos canteiros das árvores e manutenção das coberturas de telhados dos quiosques.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior entende que tão importante quanto realizar as obras é também a manutenção dessas demandas, e a Prefeitura de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, tem realizado esse trabalho com muito zelo em vários bairros da cidade.

Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar a população uma melhor qualidade de vida!

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!