Prefeitura Municipal avança mais uma etapa das obras de pavimentação no Campo Alegre.

As obras de pavimentação da parte alta do Campo Alegre chegam a uma fase importante. As obras foram iniciadas no mês de abril com determinação do Prefeito Miguel Belmiro Junior para que fossem finalizadas em tempo recorde.

Nesta semana os funcionários da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, sob o comando do titular da pasta Plínio Moreira Filho, fizeram a aplicação da camada final de asfalto no trecho de reta daquela via, restando a realização da rede de drenagem e aplicação da camada final de asfalto no trecho de descida.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior faz questão de acompanhar de perto o resultado dos trabalhos realizados, fazendo visitas frequentes ao local. Prefeito e o Vice Dr. Paulo sempre afirmaram que tão logo a usina de asfalto fosse comprada pelo Município e começasse a operar, o Campo Alegre seria uma prioridade e diante da iminente conclusão da obra, ambos vêm recebendo da população o reconhecimento pelo cumprimento dessa importante e necessária demanda.

Ao todo estão sendo aplicados 160 metros lineares de pavimentação asfaltica com concreto asfaltico betuminoso usinado a frio. Prefeitura Municipal de Além Paraíba trabalhando para proporcionar a população uma melhor qualidade de vida.