Prefeitura Municipal realiza operação tapa buraco no Goiabal e na Ilha do Lazareto.

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas continua com os serviços da operação tapa buraco em vários bairros da cidade, uma das prioridades do Executivo Municipal.

Nesta segunda-feira, dia 08 de junho, os trabalhos foram realizados no Goiabal e na Ilha do Lazareto, essas operações visam restaurar os pavimentos e assim facilitar o tráfego nas vias da cidade.

Com a entrada em operação da Usina de Asfalto adquirida pelo Município, o Prefeito listou a recuperação da pavimentação em todos os bairros como uma das suas prioridades. Onde já existe pavimentação asfaltica a Prefeitura realiza a operação “tapa buraco” emergencial para minimizar os transtornos, mas segundo o Prefeito, há a previsão de obras de pavimentação em pontos estratégicos da cidade a exemplo do que foi feito no Campo Alegre.