Prefeitura Municipal realiza operação tapa buraco no Morro do Boiadeiro.

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas continua com os serviços da operação tapa buraco em vários bairros da cidade, uma das prioridades do Executivo Municipal. Nesta quarta feira, dia 17 de junho, os trabalhos foram realizados no Morro do Boiadeiro, essas operações visam restaurar os pavimentos e assim facilitar o tráfego nas vias da cidade.

Com a entrada em operação da Usina de Asfalto adquirida pelo Município, o Prefeito listou a recuperação da pavimentação em todos os bairros como uma das suas prioridades. Onde já existe pavimentação asfaltica a Prefeitura realiza a operação “tapa buraco” emergencial para minimizar os transtornos, mas segundo o Prefeito, há a previsão de obras de pavimentação em pontos estratégicos da cidade.

A operação tapa buracos de hoje no Boiadeiro contou com as presenças do Prefeito Miguel Belmiro Jr. e do Vice Paulo Henrique M. Goldstein, que fiscalizaram de perto como o trabalho é realizado e as melhorias proporcionadas com tais reparos. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida a população.