Prefeitura realiza manutenção em vários pontos da cidade. Demandas prioritárias segundo o Prefeito Municipal.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, vem realizando obras de recuperação e manutenção de escadas em diversos locais da cidade. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou prioridade na execução dessas demandas.

Nessa quarta feira, dia 10 de junho, tivemos os trabalhos de canalização de águas pluviais nas laterais das escadas na Rua Alfredo Nascimento no Morro do Gambá no Goiabal. Essas melhorias trarão mais conforto e segurança aos acessos utilizados nessas localidades. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, fazendo mais com menos.