Prefeito e Vice visitam as obras de reparos na pavimentação de ruas na Esplanada.

A Prefeitura de Além Paraíba com o objetivo recuperar o pavimento das vias públicas, além de realizar a Operação Tapa Buraco, executa através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, os trabalhos de recapeamento. Nesta quarta feira dia 29 de julho, as equipes realizaram a aplicação de asfalto em diversas ruas no bairro Esplanada. O procedimento se fazia necessário devido ao desgaste apresentado.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Vice Prefeito Paulo Henrique Marinho Goldstein visitaram o bairro nesta quinta feira e ficaram muito satisfeitos com o resultado do serviço. Os reparos atendem aos pedidos dos moradores que ali residem e seguem o cronograma da Administração Pública Municipal para as ações de melhorias na pavimentação das vias da cidade. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população.