Prefeitura Municipal encaminha finalização da 1ª Cortina de contenção na Banqueta.

As obras da primeira cortina de contenção na Banqueta seguem dentro do cronograma e estão praticamente finalizadas, já tendo sido instalado o corrimão e concluída a calçada, restando apenas a colocação dos tirantes. Uma obra importante para o bairro, proporcionando segurança aos moradores que desde as chuvas de 2012 esperavam por isso.

A segunda Cortina, a maior e mais complexa, também segue com as obras dentro do cronograma, sendo realizados os trabalhos de armação e concretagem das formas.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior além de fiscalizar regularmente o andamento das obras, recebe semanalmente relatórios enviados pela Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas. Prefeitura Municipal de Além Paraíba trabalhando para buscar uma melhor qualidade de vida para a população.