Prefeitura de Além Paraíba finaliza reparos do piso das plataformas do Terminal Rodoviário.

A Prefeitura de Além Paraíba através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas finalizou os trabalhos de reparos do piso das plataformas de embarque e desembarque do Terminal Rodoviário na Ilha do Lazareto. Embora por força de Decreto estejam proibidas as entradas de ônibus intermunicipais e interestaduais na cidade, o executivo municipal tem o compromisso de manter o local em boas condições. Foi utilizada massa asfáltica na recuperação de parte da extensão por onde os coletivos fazem o acesso e saída do Terminal. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população.