Prefeitura de Além Paraíba prossegue com a obra do muro de contenção na Banqueta.

As obras do muro de contenção na Banqueta avançam seguindo o cronograma. Trata-se de uma obra de infra estrutura importante para o bairro que vai proporcionar total segurança ao local e pleiteada pela população daquele bairro há muitos anos. A Banqueta teve sérios problemas em decorrência das chuvas de 2012.

As obras de contenção na Banqueta contam com a Cortina 1 com aterro, compactação e pavimentação e Cortina 2 com concretagem, colocação de drenos e armação de novas formas. As cortinas estão recebendo toda a atenção e cuidados técnicos, para garantir a integridade do paredão para o prosseguimento da obra.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanha de perto essa importante obra, além de diversas visitas ao local o Prefeito recebe semanalmente relatórios do andamento produzidos pela Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas. Prefeitura Municipal de Além Paraíba trabalhando para buscar uma melhor qualidade de vida para a população.