Prefeitura realiza trabalhos de pavimentação em rua da Vila Caxias.

A Prefeitura de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas continua com os serviços de pavimentação das vias públicas da cidade, uma prioridade do Executivo Municipal.

Nesta quinta feira, dia 09 de julho, foi realizada a pavimentação de trecho da Rua Gabriel Martins Ferreira em Vila Caxias, trazendo mais conforto aos moradores daquele local. Com a entrada em operação da Usina de Asfalto adquirida pelo Município, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior listou a recuperação da pavimentação da cidade como uma das suas prioridades.

Em algumas localidades a Prefeitura vem realizando a operação “tapa buraco” emergencial para minimizar os transtornos, mas segundo o Prefeito, obras do tipo que foram feitas hoje serão uma constante para melhoria das vias da cidade.