Prefeito Municipal encaminha projeto de Lei à Câmara para a concessão de abono aos servidores que estão atuando na prevenção e combate da Covid-19

O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior, encaminhou nesta sexta- feira, dia 14 de agosto, projeto de lei à Câmara Municipal para a concessão de abono em dinheiro aos servidores públicos municipais, que estejam atuando na prestação de serviços em situação de risco direto e de eventual de contaminação pelo novo Coronavírus. O Prefeito solicitou que a tramitação do referido projeto seja em caráter de urgência. O abono, segundo a proposição, será de 5 (cinco) parcelas mensais de R$250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais), a partir deste mês de agosto/2020. O abono é uma forma de incentivo e reconhecimento aos servidores que se expõem à contaminação, trabalhando na linha de frente de combate a pandemia.