Mais uma pendência de anos resolvida: Muro de Contenção e Asfaltamento do “cano preto”

Uma antiga demanda da população, principalmente daquela que mora nas proximidades do local conhecido como “Cano Preto”, era a urbanização do logradouro.

O “Cano Preto” necessitava da construção de um muro de contenção e de pavimentação.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba está realizando mais estas importantes intervenções. Um muro de contenção já está em construção no Cano Preto que também receberá asfaltamento. “As intervenções da Prefeitura estão focadas na resolução de antigos problemas da cidade e no atendimento de antigas de reivindicações da população”, afirmou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.

A obra no cano preto deverá ser concluída brevemente.