Manutenção do que existe para não precisar refazer. Prefeitura realiza várias obras de recuperação em Além Paraíba

Não basta que realizar uma obra. Como nas casas dos cidadãos, o que não passa por constante manutenção acaba sofrendo os efeitos do tempo e ao final precisa ser novamente refeita.

A Prefeitura, com este pensamento, tem dado atenção especial a recuperar e dar manutenção ao que já existe no Município, e que em alguns casos estavam em total abandono.

Um exemplo disso é a manutenção e recuperação dos corrimãos. Esse item é muito importante numa cidade com o relevo de Além Paraíba e também escadas.

Só este ano mais de 30 escadas foram construídas e outras tantas recuperadas. O número de corrimãos recuperados também é enorme.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirma que dar melhores condições de mobilidade é um sinal de respeito à população.