Prefeitura vai implantar coleta seletiva em Além Paraíba e contará com parceiros

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba em sua atual administração sempre deu à necessária importância a reciclagem tanto assim que é uma das grandes incentivadoras da ACRAP – Associação dos Catadores de Recicláveis de Além Paraíba. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior entende que é chegado o momento de implantar de forma eficaz e definitiva a coleta seletiva do lixo no Município.

Com a coleta seletiva, as lixeiras são separadas por cores e o cidadão dispensa em cada uma delas um tipo de material, como vidro, recicláveis, orgânicos, etc. Para a implantação da coleta seletiva a Prefeitura conta com o apoio da ACRAP e também da Associação Comercial e Industrial de Além Paraíba que foram instadas a participar dessa ação da Administração Municipal.

O Prefeito solicitou que o Secretário de Obras, Plínio Moreira Filho seja o interlocutor com a ACRAP e ACEAP para estes sejam parceiros da Prefeitura nesta importante ação. Uma reunião para implantação da coleta seletiva já ocorreu.