Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo divulga calendário de eventos da cidade (sujeito a condições sanitárias)

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba, preparou o Calendário de Eventos do Município para o ano em curso.

Link: Calendário Anual Além Paraíba (adobe.com)

O calendário anual de eventos e datas comemorativas foi criado com o intuito de informar o comércio, população e turistas de todos eventos que ocorreram durante todos os anos no nosso Município.
“Ainda estamos em pandemia do COVID-19, com isto, muitos eventos não irão acontecer, mas, a Prefeitura irá de alguma forma tentar fazer com que a cultura, esporte, lazer e turismo de nossa cidade estejam movimentados de forma online”, afirmou o Secretário Pablo Teófilo. Alguns eventos poderão ser incluídos durante o ano e, algumas datas poderão ser alteradas dentro do próprio mês, mas, a Secretaria deverá seguir a risca as datas contidas no calendário que é uma demanda antiga dos comerciantes e moradores.

Informações:

– Os Eventos estão sujeitos a alteração de data. – Os Eventos e Datas contidos neste calendário serão realizados anualmente podendo haver alterações nas datas dentro do mês. – Alguns eventos estão suspensos devido a pandemia do COVID-19. – Alguns eventos e datas comemorativas serão realizados online. – Alguns eventos podem surgir durante o ano.  Os Campeonatos de Futebol de Bairro e Rural estão dependendo de uma reunião com a Liga de Desportos de Além Paraíba para definição das datas.  Festival de Teatro – Data a definir.  Haverá na Casa da Cultura uma exposição permanente e exposições durante o ano todo. Haverá Ruas de Lazer todos os meses.