SECRETARIA DE SAÚDE ESTÁ MONTANDO O PLANO MUNICIPAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza esteve reunida ontem com Eliane Rezende, Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Lidiane Carsoso, Coordenadora das Estratégias de Saúde da Família e Leidimar Diogo, Coordenador das Unidades Básicas, para montar o Plano Municipal de Vacinação contra a COVID-19. A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza já esteve reunida com a Gerencia Regional de Saúde onde recebeu as orientações necessárias para implementar a vacinação contra a COVID em Além Paraíba. Segundo a Secretária deixou claro na reunião de ontem na Secretaria de Saúde, vacinar a população é uma prioridade para barrar o crescimento da pandemia em Além Paraíba. A Secretária ainda ressaltou que o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior solicitou prioridade máxima para que tão logo seja possível a vacinação comece na cidade. (COMUNICAÇÃO CENTRAL DO GABINETE PREFEITURA MUNICIPAL – 14/01/2021)