Secretária de Saúde vai se reunir com proprietários de bares, restaurantes e similares para tratativas à respeito das precauções à Covid-19. Fiscalização Sanitária vai realizar ações para paralisar eventos, festas e aglomerações proibidas em razão da pandemia.

A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, vai se reunir na sexta feira (15) com os proprietários de bares, restaurantes e similares.

A reunião será as 08 horas no Clube do Cavalo. A Secretária pretende apresentar aos proprietários dos estabelecimentos as normas sanitárias vigentes no sentido de coibir a transmissão do novo Coronavírus.

Segundo a Secretária é preciso o engajamento de todos para que os números de infectados comecem efetivamente a diminuir. A Secretária também informou que funcionários da Secretaria estarão fiscalizando qualquer tipo de aglomerações, festas ou encontros com mais de dez pessoas e acionando as normas legais para paralisar tais eventos.

(Comunicação Central do Gabinete Prefeitura de Além Paraíba – 11/01/2020)