Secretarias de Saúde e Educação realizaram reunião com Diretoras de escolas particulares que prosseguirão sem aulas presenciais

A Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Saúde realizaram na manhã de hoje (18) reunião com as Diretoras das escolas particulares de Além Paraíba. O encontro teve como objetivo discutir as estratégias e procedimentos para o ano letivo que se inicia por conta do aumento da pandemia de Covid-19. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, ficou deliberado na reunião que “manteremos fechada com aulas on-line por estarmos na onda vermelha e assim que tiver um resultado positivo dessa regressão de onda, vacinação, vamos reunir para tentar voltar de uma forma híbrida sem colocar em risco as crianças e colaboradores. Ressaltando que os profissionais da educação estão no grupo prioritário. Todos entenderam o momento delicado e vamos avaliando o cenário semana a semana até decidir em conjunto o que é o melhor” (Comunicação Central do Gabinete Prefeitura Municipal – 18/01/2021)