Vacinação começa oficialmente em Além Paraíba

A Secretária Municipal de Saúde aplicou as 3 primeiras doses da vacina contra a COVID 19, as 16h:30min em frente ao Hospital São Salvador.

O Prefeito recebeu as vacinas em Leopoldina, na Regional de Saúde e veio com as doses para Além Paraíba em comboio escoltado pela Policia Militar. A Secretária Bethânia Reis de Souza que também é Enfermeira e o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior definiram que os primeiros vacinados em Além Paraíba seriam como foram o Pneumologista Rafael Gracioli, que desde o início da Pandemia vem se dedicando exclusivamente a tratar dos pacientes com Covid, a Enfermeira Juliana Mariano, representando todos os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e uma funcionária das Voluntárias Sociais, entidade que cuida da realização das tomografias pulmonares dos pacientes. Dr. Rafael também representará os funcionários do Hospital São Salvador.

A imprensa foi convidada para o momento histórico que marca o início da longa jornada de imunizações até o fim da pandemia. A Prefeitura agradeceu a Polícia Militar pela escolta das vacinas. A partir de amanhã a vacinação prossegue com os profissionais da linha de frente de combate a Covid e idosos em vulnerabilidade.

(Comunicação Central do Gabinete Prefeitura Além Paraíba – 19/01/2021)