PREFEITO RECEBE VACINAS CONTRA COVID E AS ESTÁ TRAZENDO PARA ALÉM PARAÍBA. VACINAÇÃO COMEÇA HOJE

As primeiras doses de vacina contra Covid 19 foram entregues a Além Paraíba.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior recepcionou os imunizantes junto da Secretária Municipal de Saúde em Leopoldina e o comboio segue para Além Paraíba.

A vacinação vai ocorrer primeiramente para os profissionais da saúde, linha de frente do combate a Covid-19. Os primeiros vacinados em Além Paraíba serão o Pneumologista Rafael Gracioli, que desde o início da Pandemia vem se dedicando exclusivamente a tratar dos pacientes com Covid, a Enfermeira Juliana Mariano, representando todos os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, um funcionária das Voluntárias Sociais, entidade que cuida da realização das tomografias pulmonares dos pacientes. Dr. Rafael também representará os funcionários do Hospital São Salvador.

A vacinação começa hoje, 16:30, no Hospital São Salvador.