Festival de poesias “on line” teve mais de 30 inscrições. Jurados estão avaliando.

Cultura: O Festival de Poesias “on line” realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo recebeu mais de 30 poesias inscritas. As poesias serão avaliadas por um corpo de jurados e o resultado será divulgado nas datas previstas no regulamento do evento. Segundo o Secretário Pablo Teófilo o Festival foi realizado como uma forma de incentivar a cultura mesmo em tempos de pandemia, razão pela qual foi on line. No próximo ano o Secretário tem esperança de que a COVID-19 esteja controlada para que o Festival possa ser feito de forma presencial. Pablo ainda disse que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior recomendou que a Secretaria de Cultura encontrasse meios criativos para fomentar as atividades culturais mesmo nestes tempos tão difíceis.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG – 12/02/2021