Prefeito encaminha correspondência cumprimentando o Senador Rodrigo Pacheco pela eleição como Presidente do Senado da República

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior encaminhou hoje correspondência cumprimentando o Senador Rodrigo Pacheco por sua eleição como Presidente do Senado da República. A eleição ocorreu ontem no Senado Federal, em Brasília. O Prefeito afirmou que o Senador Rodrigo Pacheco, que é um dos representantes de Minas Gerais no Senado, sempre manteve as portas de seu Gabinete abertos para as necessidades de Além Paraíba. O Prefeito disse ter certeza que o Senador Rodrigo Pacheco eleito para a Presidência do Senado seguirá sendo um dos Parlamentares com os quais Além Paraíba sempre poderá contar em seus pleitos junto do Governo Federal.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa da Prefeitura de Além Paraíba – 02/02/2021