Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior segue em isolamento por ter tido contato com pessoas com sintomas da COVID-19

Por ter tido contato com pessoas que apresentaram sintomas da COVID-19, dentre elas, o Presidente da Câmara, Mateus Cruz com quem inclusive viajou a Belo Horizonte, o Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior está cumprindo quarentena em isolamento social. O Prefeito deverá permanecer isolado até 19/02/2021 já que esteve em viagem com o Presidente da Câmara no dia 09 de fevereiro. O protocolo de isolamento são de 7 a 10 dias, neste período caso a pessoa esteja infectada começa apresentar sinais. O Prefeito não tem qualquer sintoma da COVID-19 e afirmou que espera que os Vereadores e Servidores da Câmara se recuperem rapidamente sem maiores complicações. O Prefeito tem despachado remotamente de sua residência.

18/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG