Gerente da COPASA se reuniu com Vice Prefeito, Procurador e Secretários na Prefeitura para discutirem obra do tratamento do esgoto e manutenção de vias

Aconteceu na manhã de hoje (18) uma reunião no Gabinete do Prefeito com o Gerente Regional  da COPASA, senhor Luiz Eduardo Carvalho Gomes (Gerente da Gerência Regional de Ubá). O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior por estar cumprindo isolamento social não pôde comparecer mas o vice Prefeito, José Marcio Fernandes da Silva, o Procurador Jurídico, Fernando Silva Ferreira, o Chefe de Gabinete, José Roberto Monteiro Faria e os Secretários Plínio Moreira Filho (Serviços e Obras Públicas) e Rodrigo Henriques (Administração) participaram do encontro. A direção da COPASA esteve acompanhada do Encarregado do Sistema de Além Paraíba, Marcio Lúcio Magalhães e a pauta da reunião foi extensa. Na reunião foram discutidos pontos relevantes sobre a obra de captação e tratamento do esgoto sanitário já em execução na cidade. A direção da COPASA também ouviu as ponderações das autoridades municipais sobre a manutenção que a empresa vem dando as vias públicas quando estas são abertas para reparos na rede de abastecimento. A Prefeitura quer que a empresa realize tais manutenções de maneira que o pavimento após recomposto fique de boa qualidade. Ainda foram discutidos também temas ligados ao desenvolvimento da cidade no que tange a necessidade da COPASA atender com mais agilidade as demandas dos loteamentos que estão em andamento em Além Paraíba.

18/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG