Prefeitura adotará holerite digital a partir de março. Servidor poderá acessar o documento com segurança e privacidade

Dando continuidade ao processo de digitalização e modernização dos serviços públicos, a Prefeitura de Além Paraíba vai extinguir a partir deste mês a versão impressa dos holerites que são entregues aos servidores públicos municipais. Com a medida, que entre em vigor já no próximo pagamento, o Município deixará de gastar recurso financeiro com a impressão e envio do mesmo. A partir de agora, os servidores terão acesso exclusivamente digital ao holerite, mediante o uso de um login e uma senha que podem ser solicitados ao Departamento de Recursos Humanos. Quem tiver qualquer dificuldade de acesso, poderá ir até o Recursos Humanos e solicitar a via Física. Todas as informações que eram descritas antes no holerite de papel estarão disponíveis no site da Prefeitura de forma digital. A medida é mais uma ação com objetivo de modernizar a administração municipal, economizar recursos e facilitar a vida de moradores e funcionários públicos. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que a medida vai proporcionar que o Servidor tenha maior comodidade e segurança para receber o documento que é o resumo de seus vencimentos.

26/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG