Secretária anuncia chegada de mais 600 doses de vacina além das que estão reservadas para segunda dose

A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, anunciou durante o programa Roda Viva, no último sábado, 30 de janeiro de 2021, que o Município estará recebendo imediatamente mais 600 doses de vacinas. Os imunizantes serão das duas marcas: Coronavac (Sinovac/Butantã) e Astrazeneca (Oxford/FioCruz). A Secretária participou do tradicional programa de debates da Rádio Cultura junto do vice Prefeito, José Marcio Fernandes da Silva (Dedé). O Programa foi apresentado pelo Radialista Reinaldo Tavares. Segundo Bethânia Reis de Souza Gracioli, as novas doses, segundo o plano nacional de imunizações, serão usadas para prosseguir na vacinação dos profissionais da saúde de Além Paraíba. A Secretária afirmou acreditar que na próxima remessa após esta já será possível partir para a vacinação dos idosos que serão vacinados em casa para evitar aglomeração.