Prefeito concederá entrevista hoje, 19 de março, as 11:30 horas no SBT (TV Alterosa – Programa Alerta Alterosa) em rede Estadual

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior foi entrevistado onde pela plataforma Google Meet pelo SBT (TV Alterosa). A entrevista aconteceu no Gabinete do Prefeito e vai ao ar hoje as 11:30H no programa Alerta Alterosa (SBT para todo o Estado de Minas Gerais. O Prefeito foi questionado sobre o lockdown em Além Paraíba, situação dos leitos hospitalares e medidas rigorosas e necessárias que ele tomou para reduzir a propagação do novo Coronavirus. Para as pessoas que tiverem antena parabólica e não conseguirem o sinal da Alterosa a entrevista poderá ser assistida pelo canal alterosazonadamata you tube. O Prefeito esteve acompanhado por sua Assessoria de Imprensa enquanto foi entrevistado.

19/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social e Imprensa Prefeitura Municipal de Além Paraíba