Secretário de Cultura, Pablo Teófilo participou de reunião do Conselho Municipal e Turismo para alinhar o planejamento futuro do segmento

O Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo,  participou de reunião do Conselho de Patrimônio e Turismo de Além Paraíba. O encontro teve como objetivo o planejamento do futuro do turismo e cultura de Além Paraíba além de melhoria nos bens patrimoniais tombados do município. O foco do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, Secretaria e Conselho é melhorar o turismo e o inventário do patrimônio histórico para que com isso o ICMS cultural de Além Paraíba seja tenha aumento em seus valores para o Município.

26/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social e Imprensa Prefeitura Municipal de Além Paraíba