NOTA OFICIAL – ESCOLHA DE LÍDER DA BANCADA DO GOVERNO NA CÂMARA MUNICIPAL

O Gabinete do Prefeito informa que S. Exa., o Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior comunicou ao Presidente da Câmara, Mateus Cruz que escolheu a Vereadora Débora Cristhina Machado Silva (Débora Madalena) para ser a Líder da Bancada do Governo na Câmara Municipal de Além Paraíba. O Prefeito informou que a escolha de Débora levou em conta o bom trânsito da Vereadora com os demais Parlamentares, sua postura aglutinadora e seu bom relacionamento com o Governo Municipal. Débora Cristhina Machado Silva (Débora Madalena) foi eleita em novembro passado e está no exercício de seu primeiro Mandato após ter sido por muitos anos integrante eleita do Conselho Tutelar de Além Paraíba. Ela é filha de Maria Lidroneta (já falecida) e do ex Vereador Sebastião Sérgio da Silva, Serginho da Madalena (foto). O Prefeito afirmou ter certeza que Débora e os demais Vereadores da bancada do Governo na Câmara estarão juntos do Poder Executivo comprometidos com os bons projetos para Além Paraíba.

26/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social e Imprensa Prefeitura Municipal de Além Paraíba