Secretário de Agropecuária informa que cultivo de abóboras e morangas vem crescendo nas propriedades rurais de Além Paraíba

Segundo o Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Edson Júnior Gomes, o cultivo de abóboras e morangas tem sido crescente em propriedades rurais do município. Por conta desta crescimento, aumenta a demandam da Secretaria de Agropecuária promover a adoção de boas práticas de manejo e cultivo para a condução do plantio até a comercialização. Estas hortaliças – fruto tem boa aceitação no mercado e amplamente consumida no Brasil. O Secretário disse que o papel da Secretaria é justamente fomentar o aumento do cultivo de produtos que realmente tenham grande procura pelo público consumidor para que assim seus produtores possam ter o retorno esperado.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 28 de abril de 2021.