Secretaria de Saúde segue vacinando esta semana contra o COVID. Confirma o calendário

A Secretaria Municipal de Saúde segue vacinando idosos contra a COVID-19. A Secretária Bethânia Reis de Souza apresentou o calendário ontem (27). Serão aplicadas primeiras e segunda doses em Drive Thru e Domicílios. Segue também o recolhimento de alimentos não perecíveis para a doação para Além-paraibanos em inseguraça alimentar. Todos aqueles que forem vacinados, SE DESEJAREM, podem doar no Drive Thru. Confira o calendário de vacinação desta semana:

➡️ Terça-feira: 27/04
Vacinação domiciliar 68+ (segundas doses)

➡️ Quarta-feira: 28/04
Drive Thru segundas doses de 67 e 66 anos.

Obs: Aguardando na próxima semana a entrega de mais segundas doses para finalizar no sistema de Drive Thru os idosos de 65 anos.
(Estão no prazo de 14 a 28 dias preconizado para a segunda dose)

➡️ Quinta-feira: PRIMEIRAS DOSES em sistema de Drive Thru

✅Quem perdeu os Drives anteriores podem participar desse com as seguintes idades:

✔️ IDOSOS DE 64 anos (A à Z)
✔️ IDOSOS DE 63 anos (A à Z)
✔️ IDOSOS DE 62 anos (A à Z)
✔️ IDOSOS DE 61 anos (nomes com as iniciais de A à L)

➡️ Sexta-feira: Domiciliar de 64 e 63 anos (primeiras doses)
➡️ Sábado: 64 e 63 anos (primeiras doses)

Dúvidas 3462-6842 ou
Celular 98871-8028

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 28 de abril de 2021.