Operação “tapa buraco” segue em Além Paraíba. Matadouro e Parada Breves tiveram o asfalto recuperado

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas prossegue na operação “tapa buraco” em todas as ruas asfaltadas de Além Paraíba. A usina de asfalto do Município segue a todo vapor fabricando a massa asfáltica e os servidores da Secretaria de Obras seguem aplicando o pavimento nos locais onde o mesmo se faz necessário. Segundo o Secretário Plínio o rolo compressor da Prefeitura está sendo usado. É o maquinário indicado para melhor fixação do asfalto nos locais onde o mesmo é aplicado. O Secretário ainda afirmou que vem relatando semanalmente o andamento da operação ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que determinou prioridade no procedimento.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 28 de abril de 2021.