Prefeitura inicia construção do muro de contenção de via na Rua José Miguel, no Bela Vista

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas deu início a construção de muro de contenção de via na Rua José Miguel, no Bairro Bela Vista. O muro era uma antiga necessidade do bairro e uma vez construído vai evitar o desmoronamento da lateral rua o que causa transtorno aos moradores pedestres e também ao ir e vir de veículos. Segundo o Secretário Plínio Moreira Filho, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, tem determinado que as construções de muro ocorram de forma contínua para que antigos problemas seja solucionados definitavamente.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 15/04/2021