Secretaria de Cultura divulga resultado do campeonato da Embaixadinhas realizado “on line”

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba vem realizando vários eventos on line como forma de fomentar a participação das pessoas de forma remota. Já foram realizados festivais de poesias e de marchinha por exemplo. Foi realizado também para os fãs dos esportes, o Campeonato “on line” de Embaixadinhas. Conhecida pelos amantes da bola, a Embaixadinha é conseguir manter a “pelota” no ar impulsionando para cima com pés e cabeça. Cada tipo de Embaixadinha realizada deu aos concorrentes uma pontuação que aumentava de acordo com o grau de dificuldades, nos termos do regulamento. A Secretaria divulgou o resultado dos vencedores do campeonato (vide foto). O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior elogiou a iniciativa e cumprimentou os campeões.

O Campeonato de Embaixadinha contou com a participação de 27 Atletas de várias categorias.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 15/04/2021