Muro de Contenção de via no Boiadeiro entra na reta final.

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está finalizando a obra de muro de contenção numa das ruas do bairro Boiadeiro. Uma vez concluído, o muro impedirá que a margem da rua venha a ceder colocando em risco tanto os pedestres quando os veículos que muitas vezes tem que trafegar no curto espaço que sobra da via. Como já afirmado pelo Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, afirmou que existe um cronograma estabelecido pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior para que em todas as vias cujas as margens venham a “desbarrancar” sejam construídos muros para a solução definitiva do problema.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 15/04/2021