Secretaria de Saúde vai fazer Mega Drive de Vacinação em frente a Igreja Santa Rita para idosos de 65, 66 e 67 anos. Veja a tabela de horários.

A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza comunicou que acontecerá esta semana mais um Drive Thru de vacinação. Desta vez será um maga drive. Na quarta feira (7) o Drive Thru acontecerá  para vacinar com primeiras doses de vacina anti COVID-19 os idosos de 65, 66 e 67 anos de idade cadastrados. Na quinta feira, (8) acontecerá o Drive Thru acontecerá para vacinar com segundas doses, os idosos de 74,75 e 76 anos que compareceram ao drive thru anterior de suas faixas etárias. Na sexta feira, (09) a vacina anti COVID, segundas doses serão aplicadas nos idosos de 70, 71, 72 e 73 anos que compareceram ao drive thru anterior de suas faixas etárias. No sábado (10) serão aplicadas as segundas doses nos idosos de 68 e 69 anos de idade que compareceram ao drive thru anterior de suas faixas etárias. O Drive Thru acontecerá SOMENTE na Avenida Antonio Augusto Junqueira, no Porto Velho, em frente a Igreja Santa Rita de Cássia. A Secretária Bethânia divulgou uma tabela de horários para que as pessoas residentes nas áreas de Estratégias de Saúde da Família se desloquem para o Drive Thru em horários específicos de forma a não causar filas. Moradores atendidos pela Estratégia de Saúde da Família do  Goiabal,  Angustura (Beira Rio, Fernando Lobo e Marinópolis) devem estar no local de vacinação as 8:00 horas. De 08:30 as 09:00 devem estar no local de vacinação aqueles que não pertençam a áreas atendidas pela Estratégia de Saúde da Família (qualquer bairro), de 09 as 09:30 os moradores atendidos pela Estratégia de Saúde da Família de Vila Caxias, De 09:30 as 10:00 horas e de 10:30 as 11:00 horas moradores de todos os bairros que não sejam atendidos por Estratégia de Saúde da Família; Os moradores atendidos pela Estratégia de Saúde da Família da Jaqueira devem estar no local de vacinação de 10:00 horas as 10:30 horas, as 11:00 horas é o horário para moradores atendidos pela Estratégia de Saúde da Família do Jardim Paraíso e de 11:30 as 12:00 para moradores cujos bairros não são atendidos pela Estratégia. De 12:00 as 12:30 horas é o horário para os moradores atendidos pela Estratégia de Saúde da Família Alice Fernandes. De 12:30 as 13:00 horas é novamente horário para moradores cujos bairros não são atendidos pela Estratégia. As 13:00 horas é o horário reservado para moradores atendidos pela Estratégia de Saúde da Família da Parada Breves.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 05/04/2021