Secretaria de Serviços e Obras Públicas inicia manutenção da estrada rural sentido torrentes

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas dentro do cronograma de reparo das estradas vicinais, deu início a recuperação do trecho no sentido da comunidade de Torrentes. Segundo o Secretário, Plínio Moreira Filho, a estrada está passando por manutenção com maquinário pesado e limpeza. O Secretário afirmou que no momento existem cronogramas de manutenção tanto para as vias públicas da cidade quanto para as estradas rurais garantindo assim o ir e vir de pessoas, trafegabilidade e escoamento da produção.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 22 de abril de 2021.