Café da manhã comemora mais de 2 décadas do Centro de Atenção Psico Social – CAPS de Além Paraíba

O Centro de Atenção Psico Social – CAPS, completa mais de 2 décadas de serviços aos pacientes psiquiátricos de Além Paraíba. Fundado pelo ex Prefeito Miguel Belmiro de Souza, já falecido, o CAPS deu tratamento digno e anti manicomial aos que necessitavam de tal serviço. Um café da manhã foi servido na manhã de hoje para comemorar a data. Funcionários e pacientes estavam presentes além da Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que cumpre agenda fora do Município não pôde comparecer como sempre compareceu mas afirmou que estará em presente num futuro próximo para cumprimentar os colaboradores e usuários do CAPS.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 29/06/2021