Saúde e Assistência Social seguem recebendo doações durante a vacinação contra COVID. Amanhã a campanha prossegue

A Secretaria Municipal de Assistência Social que tem como Secretária, Glaciele Silva Souza e a Secretaria Municipal de Saúde, que tem Bethânia Reis de Souza como Secretária se uniram e realizam desde março a campanha “corrente do bem da vacina”. O público que vai se vacinar é convidado a doar um quilo de alimento não perecível. As doações não são obrigatórias mas tem sido muito grandes. A generosidade do povo de Além Paraíba faz com a Secretaria de Assistência Social “monte” cestas básicas que são repassadas a moradores de Além Paraíba que estão em insegurança alimentar. Durante toda esta semana, até a sexta feira, a vacinação segue acontecendo na Ilha Gama Cerqueira, conforme anunciado e as Secretárias agradecem a colaboração da população que ao se deslocarem para vacinar podem fazer parte corrente do bem e doar alimentos para as pessoas carentes. Em tempos  pandemia juntos todos são mais fortes.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 29/06/2021